quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha primeira tatuagem *-*

Muitos pensam aaah, ela é muito nova e isso e aquilo .. mais sei la, foi uma vontade e um sonho, agora realizado  isso é uma homenagem ao meu primo Sandro Henrique Neves Chaves e que Deus ó tenha!
Não só pra ele como pra todas as pessoas que eu amo também, que meu amor será INFINITO com certeza !
Começo assim, presentinho da Madrinha ..
Assumo, doeu um pouco não muito haha mais sei que essa dor que senti, não foi nada perto da dor que ele sentiu enquanto lutava contra uma doença que tirou sua vida :/

Só tenho á agradecer a minha mais nova madrinha e ao meu tio que realizou e tirou do papel e do pensamento haha.

Ficou assim, significa
 AMOR ALÉM DA VIDA e o símbolo do infinito, que representa o meu amor eterno por ele e como eu disse por todos que eu realmente amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário